Filipa Sanguedo confiante para o Rali Terras d’Aboboreira
Depois do regresso aos comandos do Opel Adam R2, no Rali de Castelo Branco, Filipa Sanguedo está confiante para a próxima prova do Campeonato de Portugal de Ralis, o Rali Terras d’Aboboreira, onde será navegada como habitualmente por Jorge Manuel Carvalho.
Com a assistência Monteiros Competição, a piloto portuense preparou da melhor forma a sétima ronda do CPR, com um teste realizado durante o mês de agosto, que serviu essencialmente como preparação para a prova que se realiza nos concelhos de Amarante, Baião e Marco de Canaveses. “Foi um teste que serviu essencialmente para estarmos em contacto com o carro e que obviamente nos servirá de preparação para o Rali Terras d’Aboboreira onde vamos ter pela frente um rali parecido com o do ano passado, com troços interessantes e que são do meu agrado”, começou por explicar antes de definir os objetivos para esta prova: “Acima de tudo o nosso desejo é o de terminar a prova sem percalços. Sabemos que esta é uma prova onde a concorrência entre os R2 estará muito forte, mas temos de manter o nosso nível, ganhando o máximo de confiança ao longo das especiais.”
No Rali Terras d’Aboboreira, organizado pelo Clube Automóvel de Amarantes, os pilotos terão pela frente 2 Etapas, compostas por 1 Super-Especial, disputada em Baião, e 5 classificativas, 4 delas percorridas por duas vezes. Serão 104,3 km contra o cronómetro, num rali que tem um percurso total de pouco mais de 370 km.