Edgar Reis termina Baja ACP no oitavo lugar «Acabamos dentro do que eram os nossos objetivos»

Foi uma baja muito dura, difícil e a evoluir ao longo dos quilómetros, com um oitavo lugar final para Edgar Reis, navegado por Rafael Lutas, na segunda prova do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno(CPTT), disputada na região alentejana de Grândola, Santiago do Cacém e Sines.

«Para nós era tudo novo pois não havíamos ainda testado a nossa Toyota Hilux em terrenos de areia, aliado à navegação, que exige sempre cuidado redobrado e por isso entramos com alguma apreensão na prova mas acho que nos saímos bem» começou por referir Edgar Reis.

«Fizemos uma prova de trás para a frente, e fomos ganhando confiança com o decorrer da corrida, conseguindo nas partes mais rápidas do percurso uma boa performance e um resultado final que nos deixa satisfeitos, no meio das dificuldades, pois havíamos apontado a um lugar entre os dez primeiros e a oitava posição final penso que espelha a boa corrida que fizemos» acrescentou Edgar Reis.

O piloto deixou ainda uma palavra para toda a equipa. «Não foi um fim de semana fácil mas conseguimos todos manter a concentração e estar à altura da exigência e quero agradecer a todos por isso» concluiu Edgar Reis.