José Carlos Magalhães forçado a abandonar em Murça

Problemas de transmissão no Toyota Starlet Grupo 5 colocaram o piloto da MNE fora da Rampa Porca de Murça logo na jornada inaugural.

Não foi o arranque sonhado pelo “patrão” e piloto da MNE Sport.

José Carlos Magalhães poucos quilómetros conseguiu fazer na rampa organizada pelo CAMI Motorsport pois, como nos explicou piloto “logo após a partida, senti que algo não estava bem com o Toyota e pouco depois cedeu a transmissão. Foi um erro meu, que assumo por inteiro, nos cálculos efetuados para uma peça mandada executar fora e, obviamente isso teve consequências”.

Agora, José Carlos Magalhães diz que “resta-nos encarar este problema como uma lição, esquecer o mau resultado e preparar o carro ao pormenor para a Rampa da Penha, onde espero já poder competir pelos lugares cimeiros entre os Clássicos”.

Vestindo o “fato” de team manager da equipa, muda o semblante e José Carlos Magalhães dá conta “da enorme satisfação que sinto pelos resultados obtidos. Na primeira vez que tivemos o gosto de apoiar tecnicamente o Vítor Pascoal, ele chega a mais uma brilhante vitória nos GT. Estamos muito entusiasmados com esta parceria. Por outro lado, a Eva voltou a rubricar uma grande exibição, isto num fim-de-semana em que estava exausta por ter tido muitos dias seguidos de trabalho intenso”.

O responsável da MNE Sport realçou ainda “a estreia muito positiva da Rita Matos aos comandos do nosso Fiat Uno 45s, carro que temos exatamente para proporcionar a iniciação à competição de pilotos. Foi também a prova de estreia do Arlindo Beça com o Toyota Carina E Troféu e, como é óbvio, foi um fim-de-semana de adaptação, com alguns momentos difíceis, mas onde ele esteve muito bem e estamos seguros de que vai ser muito competitivo durante a época”.

O CPM JC Group terá a sua segunda prova da época nos dias 2 e 3 de abril. Será a Rampa da Penha Paisagem Protegida, organizada pelo Demoporto.