Luís Nunes defende liderança dos Turismos na Rampa da Arrábida

» Luís Nunes guarda boas recordações da Rampa PêQuêpê – Arrábida, onde já festejou um dos seus títulos de campeão de Portugal de Turismos de Montanha.

» No próximo fim de semana, piloto do concelho de Valpaços regressa à histórica prova setubalense para lutar por nova vitória na categoria.

Depois do triunfo na categoria de Turismos na última Rampa da Penha, em Guimarães, Luís Nunes ruma a sul para a Rampa PêQuêpê – Arrábida, terceira prova do Campeonato de Portugal de Montanha. Para o tricampeão nacional, a vitória na prova anterior foi um tónico de motivação na luta por novo título nos Turismos.

“Sim, é um facto que a vitória na Penha foi um momento saboroso e que nos colocou no topo do campeonato de Turismos, que é o nosso grande objetivo”, afirmou o piloto natural de Carrazedo de Montenegro, no concelho de Valpaços. “A Arrábida é um desafio diferente, um traçado mais rápido e do qual gosto particularmente, apesar do piso muito escorregadio, que nos coloca sempre alguns problemas. Além do traçado interessante, somos sempre muito bem recebidos pela organização e a prova é disputada num cenário natural lindíssimo. Como sempre, vamos dar o nosso máximo e tentar lutar por nova vitória na divisão e na categoria”, referiu Luís Nunes.

Recentemente, o Skoda utilizado por Luís Nunes no Campeonato de Portugal de Montanha foi um dos destaques da 22.ª edição da Feira do Folar de Valpaços, que marcou o regresso aos eventos presenciais deste popular certame transmontano.