Rodrigo Seabra determinado na última prova do ADAC Kart Masters

Na sequência do extraordinário fim de semana da quarta prova do ADAC Kart Masters, onde Rodrigo alcançou a sua primeira pole position e um segundo e terceiros lugares respectivamente nas finais, o piloto português de 11 anos que carrega as cores nacionais prepara-se para a última e 5ª prova no traçado de Mülsen Arena de 1,315 metros, na  Alemanha, nos próximos dias 10 e 11 de Setembro.

Na categoria OK Junior, Rodrigo irá tentar subir ao pódio uma vez mais, enfrentando um batalhão de adversários mais velhos e mais experientes e sendo o piloto mais novo na categoria, o que tem dado uma grande visibilidade para o jovem português apoiado pela Remax Portugal.

Rodrigo Seabra está focado em reforçar a liderança Rookie e uma boa classificação à geral - "Estou muito determinado e motivado! Alcancei bons resultados neste campeonato, vamos agora à última prova! Sei que no final do mês ainda tenho a prova final do outro campeonato que estou a fazer, o DKM em OKJunior, por isso agora é  atacar e fazer o meu melhor!"- disse o piloto português.