Gil Antunes e o Rali Vidreiro: “Queremos dar espetáculo e fechar bem o CPR”

» Gil Antunes e Diogo Correia regressam ao asfalto do Rali Vidreiro - Centro de Portugal - Marinha Grande, este fim de semana, e querem fechar a época do Campeonato de Portugal de Ralis com um bom resultado.

» Piloto do Dacia Sandero R4 também quer maximizar retorno dos patrocinadores, numa prova com transmissão televisiva.

Depois da participação no último Rally de Lisboa, Gil Antunes regressa ao volante do Dacia Sandero R4 para a derradeira jornada do Campeonato de Portugal de Ralis, o Rali Vidreiro – Centro de Portugal, que será disputado esta sexta-feira e sábado. A prova do Clube Automóvel da Marinha Grande mantém os troços tradicionais no Pinhal de Leiria, mas vai estrear-se nas classificativas do concelho de Alvaiázere, um novo desafio para os pilotos.

“O Rali Vidreiro acaba por ser a prova do CPR mais próxima da nossa região-natal, e além disso é um rali com grande tradição e onde somos bem recebidos”, afirmou Gil Antunes. “Este ano, cerca de metade do percurso é novo, com as especiais em Alvaiázere, por isso estamos na expectativa quanto às características destes troços. No fundo, queremos andar rápido, dar espetáculo para o público e maximizar a exposição dos nossos patrocinadores, já que esta prova terá várias transmissões televisivas em direto nas redes do Clube Automóvel da Marinha Grande”, referiu o ex-campeão nacional de 2 Rodas Motrizes, que será navegado, como é habitual, por Diogo Correia.

A edição de 2022 do Rali Vidreiro – Centro de Portugal terá um total de nove classificativas de asfalto, divididas entre sexta-feira e sábado, que perfazem 107,3 quilómetros cronometrados.

Acompanhe todas as novidades de Gil Antunes na página oficial do piloto no Facebook.